segunda-feira, 18 de junho de 2012

Meus perfumes...

Uma das coisas que mais gosto são perfumes, colônias desodorantes ou seja tudo que tem aroma agradável e simboliza beleza e higiene,  não grandes marcas e nem nomes importados, bem pelo contrário são com preços bons e todas tem acesso.
Gosto muito destas fragrâncias da Avon, o Pur Blanc quando acaba, compro outro. O Stop  Sex é meu primeiro vidro, já este Wisf of Love saiu de linha, mas comprei dois e tenho dó de usar este, pois gosto muito.
Este Wink è uma delícia, este já é o terceiro amoooooo!!!!! E o Fashion Model é a primeira vez que compro.
Este Pur Blanc não é tão bom quanto o da tampa prata, usei pouco e dei para minhas sobrinhas, este da Luiza Brunet usei bastante mas também não é minha paixão. E este Midnight é um pouco forte, mas marcante e sensual.
Este Y da Natura para mim é uma delícia, o meu acabou guardei o vidro pra não esquecer do seu perfume,(preciso e quero outro) este do meio é Morena Flor da Avon é marcante, O Femme.com do Boticário dispensa comentários, é maravilhoso e bem feminino.
Estas são Deo Colônias do Boticário gosto de usá-las depois do banho.
Uma Colônia sem marca mas muito gostosa(aroma absinto), este amarelinho do Boticário é o My Love, também acho que saiu de linha mas ainda tenho um pouco(ganhei do meu irmão) e por fim esta Deo-colônia do verão passado da Avon linha Ivete Sangalo

2 comentários:

Izabel disse...

Olá mary tudo bem? Então sou fã desta colonia no Boticário My Love, porém como saiu de linha não encontro mais pra comprar.. Por acaso vc não quer me vender? Compro ele na caixinha mesmo com o frasco vazio para guardar de recordação!! No aguardo com urgencia!! Segue meu e-mail: izapiu@hotmail.com. Desde já obrigada!!

Unknown disse...

Olá gostaria de saber se tem alguém em campinas que venda o perfume fashion modelo da avon


♥ A oração ♥

♥ A oração ♥