quarta-feira, 11 de julho de 2012

Dia Especial 12 de julho!!!

Hoje é meu dia, nem só meu é claro... mas eu tenho muito para agradecer por este novo dia!!! Primeiro por que são 39 anos de vida, 18 de matrimônio, 13 de maternidade, 9 como tia(do meu lado ou seja de sangue)... será que já estou velha? Mas agora que estou gostando mais da vida!!! Estou mais aberta à mudanças, buscando conhecimentos diferentes, aprendendo a dizer Não quando mais me convém, também depois de tanta terapia e muita espiritualidade, tinha que melhorar alguma coisa...(pelo menos eu acho que melhorei... não sei o que pensam de mim quem me atura).
Minha Alegria além destas é que há oito anos atrás nascia uma princesa neste mesmo dia, que viria para mudar meus aniversários seguintes...!!! Meu irmão com apenas 18 anos e sua namorada de 15... me deram uma Linda Sobrinha e Afilhada de Batismo, ela é a Nathaly Gabrielli.(hoje meu irmão ainda solteiro, e a mãe dela já casada com mais duas filhas uma esta a caminho).
Vamos fazer algo que gostamos ir ao cinema é claro e comer muita pipoca!!! Comprar um lindo presente para ela, e depois comer bolo!!! Quem vai querer um pedaço???
Agradeço à Deus por mim e pelo que sou, pelos que me cercam de carinho e cuidado, pelos que mais me amam, e também pelos que menos me amam. Peço ao Senhor muito discernimento entre o bem e o mal para acertar o que Ele deseja para mim, quero sempre poder ajudar e ser Luz ao que se aproximam de mim e que nunca eu perca minha Fé.



Um comentário:

Chris Ferreira disse...

Oi Mary,
que bacana!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/


♥ A oração ♥

♥ A oração ♥