segunda-feira, 18 de junho de 2012

Coisas que AmoDoro!!!

Meus Batons!!!
E que mulher não gosta, desde menina nos queremos passar né!!!
Mas não sou consumista ao extremo não, compro e uso quando acaba compro mais. Onde eu guardo: sempre mudo de lugar, ultimamente tem ficado aqui neste porta trecos de acrílico que comprei nas lojinhas barateiras, (acho que era pra por cotonetes) mas fiz a minha moda e deu certo. Pois aqui os batons não caem quando eu pego um, ele tem um circulo menor no centro onde deixo os pincéis. Tinha só um comprei mais batom e fui atrás de outro, e eles ainda tem tampa depois posto uma foto com a tampa e assim posso deixar no banheiro.
Meus batons são comuns e baratos, das lojinhas de cosméticos em geral.


Eis abaixo com a tampa e como ficam no banheiro...



Nenhum comentário:


♥ A oração ♥

♥ A oração ♥