segunda-feira, 23 de julho de 2012

Esmaltes da semana

Olá !!!
Semana passada estava com as unhas verdes, na verdade é um verde musgo bem escuro foi meu primeiro esmalte neste tom e é o único que mais gosto. É o Joana D'Arc da Lapogee. (ta meio borradinho nos cantos, por que tava muito frio por aqui e da uma preguicinha de limpar)



Depois do verde escuro, dei uma clareada com um Bronze (bem atrevido até) que postei no outro Blog, e que agora estou participando da Blogagem Coletiva da Fernanda Reali e conhecendo mulheres maravilhosas, que como eu amam se cuidar e colorir suas unhas e suas vidas, e com estas amizades estou aprendendo muitas coisas... já recebi dicas da Clara, da Fernanda, da Cláudia... da Zizi(perdão se esqueci mais alguém, ainda ta um pouco frio por aqui). Depois esmaltei com este da Impala, que também gosto muito é o Pietra da Impala, a cor é linda!!! Fui num noivado muito especial sábado à noite e achei que combinou bem com a ocasião. Não repare nas marcas, passei sexta à noite e ficou um pouco marcado...(mas de noite ninguém percebe)


2 comentários:

Josye Duran disse...

Olá Mary,
Você é a verdadeira rainha dos esmaltes !
Em uma postagem pude ver vários tons, e todos ficaram maravilhosos em você, continue assim sempre linda e se cuidando !
Obrigada pela visita no meu blog.
Bjss

Mary Sant'anna disse...

Olá Josye!
Imagina só eu rainha, até tenho bastante mas nem chega a ser tanto... Mesmo assim fico contente que gostou de ver os esmaltes, Obrigada e sempre irei te visitar, bjs


♥ A oração ♥

♥ A oração ♥