sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Chegaram produtos da avon(blog sempre linda)

Chegou esta semana meu primeiro batom mate!!! Fiz o pedido estes dias atrás por que vi o preço tava pela metade, e vim pesquisar qual cor... e achei em alguns blogs a dica que me ajudou a decidir pelo Rose Matte.
Matte não é acor e sim por que ele é digamos fosco, não tem brilho, ou seja não fica com aspecto molhadinho nos lábios, mesmo quando vc passa a língua nos lábios ele continua seco, e eu gostei desta cor é um rosa normal não é claro demais.
No mesmo pedido, chegou estes 2 da linha Clearskin é o gel de limpeza e a loção adstringente para pele oleosa e com acne e cravos, gosto de usar uma vez ou outra pois tenho a pele oleosa, e agora meu filho também vai usar junto(13 anos, tem uma pele linda quero que ele cuide desde já)
(este não é da avon, apenas aproveite o post para mostrar que acabou de acabar) Quero outro, mas com outra fragrância!!!

Nenhum comentário:


♥ A oração ♥

♥ A oração ♥