sábado, 18 de agosto de 2012

Minhas segunda comprinha na Panvel...

Há alguns meses atrás fiz um pedido online na Panvel, acho que levou de 2 a 3 dias para chegar(não lembro direito) e agora queria outros produtos e nesta sexta passada estava eu fuçando por aqui e ali, e encontrei uns produtinhos e coloquei na cesta e fui até o fi, fiz o pedido... quando recebi logo em seguida o email de confirmação da compra dizia que viria de 2 a 4 horas, como já eram 9 da noite, pensei amanhã vai vir talvez... 
Eram quase 11 da noite ou mais... um motoqueiro buzinando na rua, pensei que era pizza em algum vizinho, nem me liguei... e até disparou o alarme da minha mãe... vim na janela da sala e abri a cortina, o cara tava quase pulando no portão, e chamando alto... É DA FARMÁCIA, eu disse o que e ele me chamou pelo nome, eu disse espera aí... abri a porta e desci, e o cara tava morrendo de medo de estar sozinho na rua fazendo entrega naquela hora. Falei pra ele, que nem imaginava que entregariam no mesmo dia e ele foi meio grosso disse que se sai o pedido tem que entregar... eu pedi desculpas pela demora em atender, recebi assinei e ele foi embora.

A encomenda veio nesta sacola e os produtos são estes:











Nenhum comentário:


♥ A oração ♥

♥ A oração ♥