segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mudando o nome do Blog

Gente queria um nome mais curto e que tivesse mais a ver com o que já postei no cabeçalho. Então fui até o Blog da Elaine Gaspareto, onde tem várias e muitas dicas legais e bem explicadinhas. E eu consegui, agora gostaria de saber a opinião de quem me acompanha! Tentei vários nomes mas quase todos estavam indisponíveis... até que cheguei neste " MULHER E FLOR " http://mulhereflor.blogspot.com.br/  já  que na Primeira postagem do Blog postei uma imagem de rosas e no 2º falei sobre a beleza e o perfume da flor...

3 comentários:

Dieta e Prazer - Mey disse...

huummmm agora eu fiquei com água na boca
rsss

adorooooo bolo de cenoura

Mary Sant'anna disse...

Eu fiz e ficou uma delícia!!!

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oiii

É lagarto refogado rsss

Eu já acostumei a comer tudo ! Menos Jiló rssss


♥ A oração ♥

♥ A oração ♥