terça-feira, 30 de abril de 2013

Para Mim Será Para Sempre


Eu quero ver um milhão de borboletas

colorindo o ar em torno de mim
e depois todas juntas ser como um
vestido pousando em você
Assim...Te quero assim
Assim...Eu sonho assim
Quando a festa começa
Como uma princesa
Todos admiram sua beleza
Nos meus olhos 
você está linda como o dia
Corações infinitos...Felicidade infinita...
Eu sei que para mim será para sempre
Como faz o vento com as rosas
Despindo-as, quero que sopre em você
Assim....Te quero assim
Assim...Te amar assim
Quando a festa acaba
E de volta à Terra
Todos sabem que vi uma linda estrela
Nos meus olhos 
você está linda como o dia
Corações infinitos...Felicidade infinita...
Eu sei que para mim será para sempre
Eros Ramazzotti







Nenhum comentário:


♥ A oração ♥

♥ A oração ♥