segunda-feira, 23 de setembro de 2013

(atualizando) 2ª Participação por este Blog da BC da Fernanda Reali: "Esmalte e Economia doméstica"


Vamos fazer tudo certinho, na medida certa e conforme 
podemos.Aqui em casa é assim, não atraso as contas 
de jeito nenhum, primeiros as mensais
(agua,luz,telefone,consórcio,dízimo,mercado,cartão...) 
depois se der vamos as compras de roupas,
calçados e supérfluos...
Economizo em tudo e crio novas coisas para substituir 
o que não posso comprar, tipo o mostruário de cores 
dos meus esmaltes, com muita paciência e com apenas 
$1,99 que paguei no caderno, e muita criatividade... 
sendo que uma cartela de unhas de plástico custa em 
torno de $3,99 e não daria para todas as cores que 
possuo... O esmalte escolhido foi o Juquey da Dote, 
foi o Nº 30 do meu mostruário e é um tom Pink-Vinho 
com uma nuance azulada muito lindo!!!
                             
Mais dicas de Economia vamos renovar nosso quintal e 
fazer uma horta colorida e ecológica... 
ideia da minha mãe que ta juntando garrafas Pet 
faz um tempão... Olha o começo de tudo:
E agora a economia feita em casa:  
Meu irmão disse por que não compraram 
pedras e pintaram... e eu respondi: 
Porque o litro é de graça,(sai pedindo pros vizinhos 
e amigos guardarem e até pegamos nas casas, 
no dia da coleta de lixo reciclável...rsrsrs) 
a água já tá paga e da menos trabalho, 

Nenhum comentário:


♥ A oração ♥

♥ A oração ♥