quarta-feira, 2 de outubro de 2013

♥Comprinhas de novas cores e marcas de esmaltes♥

Fazia um tempão que não comprava mais esmaltes, uma por que tenho muitos e mesmo usando sempre parece que não diminui...Mas a verdade é que preciso controlar a grana, mesmo que seja muito barato, economizar sempre é necessário, em prol de coisas mais necessárias para toda família 
(de 3 que somos)
Mas neste dia quis me poupar de ficar lamentando por não poder comprar, (sabe que uma vez comprei um esmalte na cor Barbara da Lapogée  , junto com tantos outros que escolhi na quele dia, mas nem usei e dei para minha médica, sabe que até hoje nunca mais encontrei este esmalte...e nunca esqueço disso). Também comprei estes produtos para manicure, que são luvas e meias de plástico descartável para hidratar antes da esmaltação.
E aqui estão os mais novos vidrinhos que vieram morar comigo!!! Isso já tem alguns dias, mas ainda não testei nenhum. Uns eu comprei nesta loja(foto da sacola abaixo) de cosméticos aqui de Curitiba, e outros na Loja e Escola de Manicure que fica na mesma quadra no centro.

Nenhum comentário:


♥ A oração ♥

♥ A oração ♥